• Twitter Dinheirologia

  • Dinheirologia = Ciência

    - SE QUISER PESQUISAR SOBRE ALGO NO BLOG, BASTA PESQUISAR NESSA CAIXINHA ACIMA! - Sejam bem vindos ao meu Blog! Este Blog trata sobre a ciência de como ficar rico. Isso a partir de minhas experiências reais, com erros e acertos, portanto o que escrevo num post hoje, poderá ser analisado como uma decisão errada amanhã! Esse é o ponto negativo, mas de positivo tem o fato de que este Blog não fica só na teoria! Isso é raro! Descrever sobre o caminho é fácil, o difícil é trilhá-lo!
  • Nuvem de Tags

    Empreendedorismo Empresas Estratégia Lucro Real Migração Simples Nacional Tributação Wordpress
  • junho 2009
    S T Q Q S S D
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930  

MMN – Marketing Multinível

Essa é uma dúvida que todos os que leem as obras de Robert Kiyosaki têm. O autor cita diversas vezes em seus livros, como podemos ganhar bastante dinheiro com isso.
Porém aqui no Brasil, como sempre, muitas empresas fajutas mancharam o sistema de MMN, daí raríssimas pessoas confiam num sistema como esse hoje.

Como era muito difícil encontrar um que valesse a pena, decidi eu mesmo criar o meu em minha empresa. Pedi ajuda a um amigo que é um matemático renomado, que analisou meu sistema e deu seu ok. A partir daí iniciei o sistema em fase beta aqui em Belo Horizonte, para um número limitado de clientes e vem dando certo.
Para quem quiser ver como montei esse sistema, basta clicarem no link abaixo, mas lembrem-se que não posso abrir vagas para outras pessoas no momento:
http://www.biscoitoscaipirao.com.br/investimento.php

Participo de alguns Fóruns de investimentos, onde estamos sempre atentos para banir empresas de MMN caloteiras. E para analisarmos a empresa, partimos primeiramente do princípio de que ela tem que vender alguma coisa. Depois verificamos como funciona o processo de indicação. Geralmente as empresas de MMN usam o esquema de pirâmide e é aí que mora o perigo.

Analisando o esquema pirâmide
O sistema de MMN da empresa pode ser infinito para as laterais da pirâmide, mas deve ter fim na parte de baixo da pirâmide. Ou seja: Você pode receber comissões de indicados diretos infinitamente, mas para receber de “indicados de seus indicados”, tem que ter um fim.
No caso da minha empresa, temos apenas 4 níveis. Mais que isso, a margem de lucro da empresa não suporta. E quem esta no último nível, tem que subir de nível pra começar a receber comissões.

Enfim achei uma Empresa que Presta
Tenho um grande amigo aqui em BH que está na mesma batalha que eu rumo a riqueza.
Certo dia esse amigo meu veio falar que tinha encontrado uma boa empresa de MMN. Na hora pensei:
“Poxa! Pra ele falar isso, ou foi abduzido por alienígenas, ou realmente encontrou uma pequena mina de ouro.”
Ele me explicou sobre a empresa e o sistema, mas eu disse que só acreditaria quando ele recebesse o dinheiro das comissões em sua mão. Não adiantaria dinheiro virtual.

Passaram-se algumas semanas e eis que o milagre acontece:
“Spartan, o dinheiro tá na mão! Agora vou agir forte, pois vi que dá pra ganhar muito!”
Realmente o sistema já se mostrava confiável no papel, depois que vi ele ganhando dinheiro, transferências atrás de transferências, falei:
“O que estou fazendo aqui parado?! Conheço muita gente e tenho um Blog! Me passa o link aí!”

Enfim, ainda não ganhei dinheiro algum, pois comecei hoje! Mas como eu não pago nada pra fazer isso, estou lá!
Se você estiver afim de experimentar também, clica no link que deixarei aqui e me dá uma força, pois daí você se tornará um indicado meu!!! Uhuuu!!!
Ah! Não esqueça de desligar o bloqueador de Popups quando clicar. Não se preocupe pois não afetará seu computador, é só pra mostrar ao sistema que é um indicado do Spartan!

Clique aí e analise se é uma boa pra você:
Obs.: Você pode ainda acessar pela página principal do Blog, no menu superior >> Utilidades >> MMN.
Ou simplesmente clicar no Banner superior, na página principal.